CARNAVAL DA MELHOR IDADE - Secretaria de Assistência Social realiza comemoração carnavalesca com o idosos

05/03/2020

Para festejar o Carnaval com o idosos, a Prefeitura municipal de Bom Jesus do Tocantins, através da Secretaria de Assistência Social, promoveu nesta quarta-feira (04), um encontro para comemorar o Carnaval 2020. O evento foi realizado na Fazenda Jaburú, zona rural do município.

Na oportunidade os idosos se divertiram bastante com muita musica ao vivo e diversas outras atividades. O local que foi realizado a festa é constantemente escolhido por ser um ambiente amplo e acolhedor, destacando-se por suas belezas naturais.

A Secretária de Assistência social, Jakeline Sales, relatou que é uma festa muito aguardada por todos os idosos, que se divertem bastante no evento, além de ser uma oportunidade de festejar todos juntos.

Confira algumas fotos do evento: