Prefeito Paulo Hernandes assina contrato de repasse para pavimentação asfáltica no município

O Prefeito municipal de Bom Jesus do Tocantins – TO, Paulo Hernandes, assinou nesta terça-feira, 26, na Caixa Econômica Federal de Palmas, o Contrato de Repasse de nº 884641/2019, para obras de pavimentação das vias urbanas do município. O convênio foi firmado junto ao Ministério do Desenvolvimento Regional, com recursos orçamentários da União, no valor total de 400.000,00 (quatrocentos mil reais).

A Pavimentação asfáltica em TSD, com meio-fio, calçadas, sarjetas, acessibilidade e sinalização das ruas, beneficiará diretamente cerca de 150 famílias e indiretamente toda a população que trafega por estas ruas do município de Bom Jesus do Tocantins - TO. As vias a serem pavimentadas são: Rua Pernambuco, Rua Paraná, Rua São Pedro e Rua Goiás.

Paulo Hernandes comemorou mais este projeto de infraestrutura que será executado em Bom Jesus, destacando o grandioso benefício direto que toda a população receberá, “Assinamos mais este importante convênio que beneficiará muito nosso município, cada vez mais estamos mudando a cara de nossa querida cidade, trazendo mais qualidade de vida para nossa população”, finalizou o Prefeito.

As vias urbanas que serão beneficiadas com o recurso deste convenio, são ruas de terra, que durante a estiagem produz muita poeira e durante o período chuvoso muita lama, dificultando a acessibilidade do munícipes às residências e o tráfego.