Esporte movimenta o final de semana na Zona Rural

Uma realização da Prefeitura municipal de Bom Jesus do Tocantins – TO, através da Diretoria de Esportes, o torneio de Futebol na Roça, movimentou o último final de semana na Zona Rural do município, o evento aconteceu na Fazenda do Sr. Zé do Ciro, a cerca de 60 km da cidade. O torneio reuniu 12 Equipes inscritas, distribuindo aproximadamente 160 atletas, nas categorias masculino aberto, master, e Feminino aberto.

Foram realizadas 26 partidas na competição, devido ao grande numero de jogos, foi necessário realiza-los em dois campos simultaneamente, algo muito nunca visto na Zona Rural de Bom Jesus do Tocantins. O campeonato teve uma média aproximadamente de 3 gols por partidas, tendo como destaques as equipes do Porto, do Nosso amigo Luiz Henrique, a grande Campeã na categoria aberta.

No Master a equipe campeã foi liderada pelo nosso amigo Luiz, no feminino a grande campeã foi Aliadas B do Futsal de Bom Jesus. Não houve cobrança de taxas de inscrições, tudo completamente gratuito para os atletas, inclusive alimentação (almoço e Jantar). Os destaques individuais foram também premiados juntamente com todos os times que chegaram à final. As premiações totalizaram o valor de R$ 3.000,00 (três mil reais), para as crianças foi disponibilidade Pula-Pula e Escorregador Inflável. O Deputado Estadual Léo Barbosa esteve presente no local.

O evento foi uma realização Prefeitura mul. de Bom Jesus do Tocantins.

Apoio: Prefeito municipal Paulo Hernandes, Vice-Prefeito Sid Vanderlei, Secretarias Municipais de Educação, Saúde, Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, Administração, Assistência Social e Cras.

Vereadores que também apoiaram: Presidente da Câmara Municipal, Selene Maria, Valdirene, Rafaela Feitosa, Assis Neves.

Outros apoiadores: Primeira Dama, Andréa Vasconcelos , Florisvan, Correntão, Aluísio de Almeida, Marcio Antônio ( Tim Maia), Kedson, Deputado Estadual Léo Barbosa, Deputada Federal, Professora Dorinha.

Fotos da Festa