Semec convida população para a IV Feira Literária do município

A Prefeitura de Bom Jesus do Tocantins – TO, através da Secretaria municipal de Educação e Cultura - SEMEC, o Espaço de Leitura: Biblioteca Pública Municipal Maximiano José Soares e o Prefeito Municipal Paulo Hernandes, tem a honra de convidar toda a população Bonjesuína para participar da IV FEIRA LITERÁRIA do município, a realizar-se nesta quinta-feira, 07, a partir das 18h na Praça Edvan Ferreira, no centro da cidade, acontecendo em conjunto com a tradicional FEIRA CULTURAL. Este ano o tema da Feira é a Cultura Indígena.

“A literatura do povo indígena, se encontra nos desenhos, no modelar do barro, na criação do arco e flexa... Literatura não é só palavra, e sim, toda a expressão artística, histórica e cultural.” Valter Bitencourt Júnior.

Traga toda sua família, Participe!