Eleições para Conselheiro Tutelar acontecerá neste Domingo

A Secretaria municipal de Assistência Social, através do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescentes de Bom Jesus do Tocantins - TO, comunica as pessoas com domicilio eleitoral da cidade, que no próximo domingo, 06, acontecerá o processo seletivo para escolha dos Conselheiros(as) Tutelares de Bom Jesus do Tocantins - TO. Os selecionados assumirão o mandato para o quadriênio 2020 à 2023.

O local de votação será na Escola municipal Paraíso, no centro da cidade, no horário de 08h00 às 17h00, os eleitores deverão comparecer na sessão eleitoral munidos de um documento com foto. Confira Aqui os candidatos que concorrem o processo de escolha de Conselheiros(as), com seus respectivos números.

Não deixe de comparecer, sua participação é muito importante, o Conselho Tutelar é um órgão público que tem o objetivo de promover, proteger e garantir os direitos de Crianças e Adolescentes de nosso município.