COMUNICADO aos pais e responsáveis de alunos do CEMEI Mundo da Criança

Comunicamos aos Senhores Pais e/ou Responsáveis que em virtude de um problema de pane elétrica, ocorrida na rede externa de nossa unidade escolar, nesta terça-feira, 24, não haverá aula no decorrer desta semana. Informamos ainda que já providenciamos os devidos reparos para garantir maior segurança aos nossos alunos, assim, estamos realizando a ampliação de nossa rede elétrica para melhor atendê-los. Nossas aulas retornarão em sua normalidade na próxima segunda-feira, 30/09.

Desde já agradecemos vossa compreensão.

Centro de Educação Infantil Mundo da Criança – Itamar Lopes, Secretária Municipal de Educação.