Reconstrução do Estádio Municipal Gentilão teve início no último mês

Mais uma obra voltada para o investimento no esporte do município de Bom Jesus do Tocantins - TO, teve seu ponta pé inicial neste último mês de agosto, após a assinatura da Ordem de Serviço pelo Prefeito Municipal Paulo Hernadndes. A empresa Raizama Equipamentos e Serviços (AML Leão Me), que tem sua sede na cidade de Brasília - DF, iniciou a obra de Revitalização do Estádio de Futebol Municipal Getilão, localizado no centro da cidade.

O Estádio que encontrava-se sem funcionamento desde a última gestão, será praticamente todo reconstruído, o campo de futebol terá seu gramado totalmente replantado, em medidas oficiais, contando com arquibancada para cerca de 500 pessoas, alambrado em tela, vestiários, bancos de reservas, banheiros, cisterna para captação de água para irrigação e iluminação para atividades e competições no período noturno.

Sua localização é no centro da cidade, ao lado da Escola Estadual Alfredo Nasser e receberá um investimento no total de R$ 517.791,63 (quinhentos e dezessete mil e setecentos e noventa e um reais e sessenta e três centavos), provenientes de contrato de repasse do Governo Federal (Ministério do Esporte), com contrapartida da admistração municipal.

Para o Prefeito Paulo Hernandes, sua gestão não mede esforços em investir no esporte do município, "Está ai mais uma grande obra executada e logo entregue ao povo Bonjesuíno, o esporte é importantíssimo para que crianças e jovens fiquem longe do mundo das drogas e da criminalidade, destacou o prefeito.

O prazo para a execução do contrato de construção do Estádio Municipal é de 180 (cento e oitenta) dias, a contar da assinatura da Ordem de Serviço.

Fotos das obras