top of page

Alusiva a campanha Agosto Lilás, CRAS oferece palestra que discorre sobre o tema: violência contra a


Agosto Lilás Bom Jesus do Tocantins TO

Aconteceu no auditório do Centro de Referência de Social (CRAS), com parceria com a Secretaria municipal de Assistência Social e Juventude (SEMAS), neste dia 29 de agosto, uma palestra alusiva ao mês de conscientização pelo fim da violência contra mulher, o Agosto Lilás. Para ministrar as palestras, foram convidadas: A Assistente Social do município, Janine Bezerra Sales Botelho e psicóloga, Aryele da Silva Conceição.


O público alvo foram as mulheres que são acompanhadas pela equipe técnica do CRAS e estão inclusas no Serviço de Proteção e Atendimentos Integral à Família.



Agosto Lilás


Por marcar o aniversário da Lei Maria da Penha, o mês de agosto foi escolhido para a campanha que visa a reforçar a auto-estima como arma de combate feminino à violência.


No dia 07 de agosto a Lei Maria da Penha, de 2006, faz aniversário e o tema da violência contra a mulher parece nunca ter sido tão atual. A campanha Agosto Lilás foi criada em alusão ao aniversário da Lei, para defender os direitos da mulher em situação de violência. O Brasil ocupa hoje o 5º lugar no mundo no ranking de violência doméstica e enquanto isso acontecer, o debate deve permanecer em pauta, situação reforçada pela elevação atual das estatísticas!



Galeria de fotos da palestra:


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page