Construção de Quadra Coberta Poliesportiva tem início com assinatura de O.S. pelo prefeito Paulo Her

Foi assinada nesta semana, pelo prefeito municipal de Bom Jesus do Tocantins - TO, Paulo Hernandes, ordem de serviço para início da construção de uma Quadra Coberta Poliesportiva, na zona urbana do município. A empresa vencedora do processo licitatório, já deu início a instalação do canteiro de obras.

A Quadra Poliesportiva contará cobertura, alambrado, arquibancada e iluminação. O espaço está sendo construído na Rua Martins Figueiredo, esquina com a Rua Paraná, Quadra 51, Lote 11, Setor Aeroporto (parte central da cidade), no total serão investidos R$ 492.127,27 (quatrocentos e noventa e dois mil e cento e vinte e sete reais e vinte e sete centavos), provenientes do Ministério da Cidadania/Governo Federal, com contrapartida da Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Tocantins - TO.

O Prefeito Paulo Hernandes, reiterou que desde o início de sua gestão, o investimento na área do esporte em Bom Jesus do Tocantins é intenso e permanente, segundo ele, mais áreas para pratica esportiva serão anunciadas, "Prometemos em nosso plano de trabalho, estamos apresentando e logo entregaremos estas importantes obras para nossa comunidade, são espaços de grande estrutura para o lazer dos bonjesuínos. Sabemos que através do esportes, crianças e jovens fincam longe do mundo das drogas e da criminalidade", destacou o prefeito.

Para o Diretor de Esportes do município, Alessandro Barbosa, Bom Jesus do Tocantins, recebe com mais uma obra significativa para o esporte no município, que com certeza, preencherá uma lacuna em nossa infraestrutura esportiva e de lazer. Segundo o Diretor, será um espaço de integração, para realização de diversas competições e torneios, "Será um ferramenta de uso popular, onde diversas atividades esportivas, culturais e outros eventos serão realizados no espaço", pontuou Alessandro.

O prazo para a execução do contrato de construção do Complexo é de 180 (cento e oitenta) dias, a contar da assinatura da Ordem de Serviço.

Confira fotos do local da obra