Prefeito Paulo Hernandes assina O.S. para construção de Complexo Esportivo

O Prefeito Municipal de Bom Jesus do Tocantins - TO, Paulo Hernandes, assinou nesta semana, ordem de serviço para início da construção do Complexo Esportivo na cidade, a empresa vencedora do processo licitatório, A M L Leão - ME, que tem sua sede na cidade de Brasília - DF, já deu início a instalação do canteiro de obras.

O complexo contará com um campo de Society de Grama Sintética, com espessura de 12mm, acabamento em resina sintética e um campo de Futebol de Areia, ambos terão alambrado com tela, bancos de reservas e iluminação. O complexo está sendo construído no Setor Aeroporto da cidade, ao lado do Ginásio Poliesportivo Mateus Neves, no total serão investidos R$ 392.506,78 (trezentos e noventa e dois mil e quinhentos e seis reais e setenta e oito centavos), oriundos de contrato de repasse do Governo Federal.

Segundo o Prefeito Paulo Hernandes, desde o início de sua gestão, vem investindo pesadamento no esporte em Bom Jesus do Tocantins, até o fim do ano mais obras de implantação e reformas de espaços para atividades físicas poliesportivas serão executadas, "Estamos colocando em prática o que prometemos em nosso plano de trabalho, entendemos que através do esportes, crianças e jovens distanciam-se do mundo das drogas e da criminalidade, logo será anunciada mais construções de espaços para a prática de atividade física", relatou o prefeito.

Para o Diretor de Esportes do município, Alessandro Barbosa, Bom Jesus do Tocantins recebe com imensa alegria este complexo esportivo, segundo o Diretor, será um espaço que contribuirá de forma importante para prática de atividades físicas, "Além das competições esportivas, é um espaço de integração onde as famílias poderão se reunir e nossos jovens, crianças e adolescentes, sonhar com um futuro no esporte", enfatizou Alessandro.

O prazo para a execução do contrato de construção do Complexo é de 180 (cento e oitenta) dias, a contar da assinatura da Ordem de Serviço.

Confira fotos do canteiro de obras