top of page

Prefeitura divulga programação oficial da Festa Cultural 2019


Foi divulgada nesta terça-feira (23), através da através da Secretaria Municipal de Administração e Planejamento da prefeitura Municipal de Bom Jesus do Tocantins - TO, a programação oficial da 3ª Festa Cultural do município, que acontecerá entre os dias 1º à 04 de agosto de 2019. A festividade ocorrerá em conjunto com o tradicional Festejo do Senhor Bom Jesus do Passos, padroeiro do município, cujo a programação religioso a ser divulgada pela organização da Igreja Católica.


O local para a realização do evento será o mesmo dos anos anteriores, na praça Edivan Ferreira (Praça da Central da Igreja Matriz), onde receberá uma grandiosa estrutura, dentro das recomendações do Corpo de Bombeiros, que contará com tendas, palco, som, iluminação para a realização dos shows.


Shows


Festa Cultural contará com vários shows a serem realizados todos os dias do calendário do evento, diversas bandas, inclusive de renome nacional, se apresentarão durante a Festa, artistas como: Banda Capim do Cerrrado, Theo Santana, Paredão do Forró, o Sanfoneiro Cleyton Farias e o Forró da Espora, Taisa Marques e o top do momento Os Barões da Pisadinha, animarão o público presente, além de diversos artistas de nossa região.


Confira toda a Programação Festiva:

  • 1º/08/2018 Quinta-Feira – Apresentação com Natan Rios e Atração Principal com Os Barões da Pisadinha;

  • 02/08/2018 Sexta-Feira – Apresentação com Forró Maroto e logo após Taisa Marques;

  • 03/08/2018 Sábado – Apresentação de Breno Lima, logo após Theo Santana;

  • 03/08/2018 Sábado (No Parque de Vaquejada) – Apresentação com Marcelo Ramos;

  • 04/08/2018 Domingo – Apresentação com Paredão do Forró (após a cavalgada), Pré-show com Trio Sedução e logo após Capim do Cerrado;

  • 04/08/2018 Domingo (No Parque de Vaquejada) – Cleyton Farias e o Forró da Espora;


18ª Cavalgada


A tradicional cavalgada será realizada no dia 04 de agosto, com partida prevista da chácara Colinas (próximo a entrada da cidade) às 10h00, percorrendo as principais ruas e avenidas de Bom Jesus do Tocantins, várias comitivas de toda a região já confirmaram presença.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page