Prefeitura publica aviso de recesso no mês de julho

A Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Tocantins - TO, por meio de sua Secretaria Municipal de Administração e Planeamento, publicou no Diário Oficial do Município - DOM nº 277, do dia 27 de junho do corrente ano, o aviso de recesso de recesso Administrativo no Âmbitoda Administração Publica Municipal, do dia 01 a 19 de julho de 2019.

Conforme a publicação, o recesso se deve a necessidade do executivo, fazer ajustes, rever investimentos e conter despesas administrativas e operacionais da Prefeitura Municipal, para conseguir cumprir os compromissos visando ser medidas de redução do custo administrativo, em razão da diminuição das previsões de receitas orçamentarias, assegurando, todavia, o funcionamento continuo dos serviços essenciais do Município.

Durante o período de recesso os serviços essenciais manterão seus expedientes normais, com atendimento, com o número de servidores suficientes para a demanda do período, as unidades e serviços considerados essências ou que por natureza não possam ser paralisados ou interrompidos.

Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Tocantins

Cuidando da nossa gente