Idosos do Grupo da Melhor Idade Reviver participam do Arraiá da Mió Idade em Pedro Afonso

O Grupo de Idosos Reviver do município de Bom Jesus do Tocantins - TO, participou nesta terça-feira (18), do "Arraiá da Mió Idade", o evento aconteceu na quadra da Escola Municipal Sousa Aguiar, na cidade de Pedro Afonso - TO. O encontro entre grupos, foi promovido em parceria entre as Secretarias Municipais de Assistência Social dos dois municípios.

Animados pelo Som impactante do Grupo Kente, as Idosas do grupo da melhor idade Reviver, fizeram uma apresentação de dança. No Arraial foram premiados os casais mais animados, dentre eles, participantes de nossa cidade. Todos ganharam novas camisas caracterizadas especialmente para a festa.

A festa contou com a presença da nossa Secretária de Assistência Social e Juventude, Jakeline Sales, que agradeceu ao convite do Cras de Pedro Afonso e a oportunidade de reunir os dois grupos das cidades que são tão próximas.

Confira outras fotos