Secretaria de Infraestrutura divulga ações realizadas na Zona Rural do município

A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, que tem como gestor da pasta, Carleide Pereira Barbosa, fez um balanço apresentado recentemente ao Prefeito Paulo Hernandes, das principais ações que vem desempenhando na Zona Rural de Bom Jesus do Tocantins - TO.

Carleide destacou alguns dos diversos trabalhos desenvolvidos, dentre eles, as construções e/ou reformas de dezena de pontes, construção de diversos mata-burros e bueiros, dezenas de cacimbas para contenção de água em regiões onde a mesma é escassa, atendendo nossos produtores rurais e encascalhamento cerca de 400km de estradas vicinais, tendo como prioridades que de maior fluxo de veículos e as que possuem rotas escolares. Confira o relatório detalhado apresentado pelo secretário:

Construção e reforma de pontes:

1. Fazenda Itaboca- córrego buriti- (uma ponte) - Rota escolar

2. Fazenda Itaboca- proprietária Sr.ª Ana Mirce Neves - Rota escolar

3. Fazenda Buriti- proprietário S.r. Cicero Neves - Rota escolar

4. Fazenda Brejo das Chaves – (uma ponte) - Rota escolar

5. Fazenda Mirador (uma ponte) - Rota escolar

6. Fazenda do Sr Adalcino- córrego Berto- (uma ponte) - Rota escolar

7. Fazenda Jaburu (uma ponte)

8. Fazenda proprietário Pietro- córrego Santa Rosa (uma ponte)

9. Fazenda Sitio Novo- Proprietário S.r. Lorivan (uma ponte) - Rota escolar

10. Fazenda proprietário Hélio Rosa- (uma ponte) - Rota escolar

11. Fazenda Sitio do meio- proprietário Reis Vanderlei (uma ponte) - Rota escolar

12. Fazenda Boa fé proprietário senhor Mariano Labigo - Rota escolar

Construção de mata-burros:

1. Fazenda proprietário senhor Antônio Coelho (um mata-burro) - Rota escolar

2. Fazenda Olho D’água- proprietário senhor Edmilson (um mata-burro) - Rota escolar

3. Fazenda Pequizeiro- proprietário senhor Ted Mariano (um mata-burro) - Rota escolar

4. Fazenda nova- proprietário Senhor Zeca Benicio (três mata-burros) - Rota escolar

5. Fazenda Anjical- proprietário Senhor Zeca Benicio (dois mata-burros) - Rota escolar

6. Fazenda Pé do Morro- (um mata-burro) - Rota escolar

7. Fazenda Porteira- proprietário senhor Antônio Lisboa (dois mata-burros) - Rota escolar

8. Fazenda do senhor Salomão Barbosa (um mata-burro) - Rota escolar

9. Fazenda Pedro do Cicero (um mata-burro) - Rota escolar

10. Fazenda Bom Sossego – proprietário Adiel Oliveira (dois mata-burros) - Rota escolar

11. Chácara do senhor Evandro Cabelereiro (dois mata-burros) - Rota escolar

12. Fazenda do senhor Mariano Labigo (um mata-burro) - Rota escolar

Bueiros:

Foram construídos 10 bueiros nas respectivas fazendas dos senhores: Vilmar Cardoso, Catabriga, Vitor Mendes e Hélio Rosa, sendo todos em rota escolar.

Galeria de Fotos: