Começa a campanha de vacinação contra a gripe 2019

A Secretaria Municipal de Saúde de Bom Jesus do Tocantins – TO, comunica a população em geral que já encontra-se disponível na Unidade Básica de Saúde, Francisco Pereira Rocha, no Setor Aeroporto da cidade, a vacina contra gripe Influenza.

Em uma primeira fase, serão priorizadas crianças com idade entre 1 e 6 anos incompletos, grávidas em qualquer período gestacional e puérperas (mulheres até 45 dias após o parto). A escolha, de acordo com o Ministério da Saúde, foi feita por causa da maior vulnerabilidade do grupo.

Para se vacinar, é necessários levar o cartão de vacinação e o cartão do SUS. Compareça, vacinar é proteger!