Equipe da saúde recebe menção honrosa pelo controle a Doença de Chagas

A Secretária Municipal de Saúde de Bom Jesus do Tocantins, recebeu Título de Menção Honrosa pelas atividades desempenhadas do Programa de Vigilância, Prevenção e Controle da Doença de Chagas. O alcance das metas são relativas ao ano de 2018, às atividades estratégicas prioritárias A1, A2, A3 e A4.

O título foi conferido pela Superintendência de Vigilância em Saúde, através da Assessoria Técnica da Doença de Chagas/Diretoria de Vigilância Vetoriais e Zoonoses.

A menção honrosa a saúde bonjesuína é fruto de muito trabalho e esforço dos profissionais da saúde, que se dedicam incansavelmente para oferecer bons resultados para promover saúde a população do município.