Prefeito Paulo Hernandes anuncia reajuste salarial de 12,84% aos professores da rede municipal de ensino

14/02/2020

Saúde faz entrega de equipamentos hospitalares para Hospital Regional de Pedro Afonso - HRPA

19/02/2019

O Prefeito Municipal de Bom Jesus do Tocantins, Paulo Hernandes, através da Secretaria Municipal de Saúde, na pessoa do Secretário da pasta Rui Moura, realizaram a entrega de equipamentos hospitalares ao Hospital Regional de Pedro Afonso - TO, Leôncio de Sousa Miranda - (HRPA). Participaram pessoalmente da entrega, além da Diretora da unidade Azenath Correia Rodrigues, o Dr. Wagner Wanderley - Diretor Clínico, Jakelina Cordeiro - Diretora Administrativa e alguns servidores.

Dentre os equipamento entregues estão: Macas para Exames Clínicos, Balança para pesagem de pacientes, Suportes para Soro e para Braço, Biombos Triplos, Longarinas, Cadeiras e Escadinhas para Maca. A entrega foi realizada através de Termo de Empréstimo, devidamente autorizada pelo Conselho Municipal de Saúde de Bom Jesus do Tocantins, já que os mesmos são de patrimônio do Fundo Municipal de Saúde do município.