Prefeitura conclui obra da ponte sobre o Córrego Landi

Foi concluída no último sábado, 16, a obra de reconstrução da ponte sobre o Córrego Landi, localizada próxima à Fazenda Jaburú, na zona rural de Bom Jesus do Tocantins - TO. Segundo a Secretaria Municipal de Infraestrura e Desenvolvimento Urbano, ao todo a substituição da ponte levou o prazo de dez dias.

A obra foi realizada em parceira público privada, contando com esforços de agricultores da região, o custo aos cofres públicos foi cerca de R$ 8.000,00 (oito mil reais). A ponte agora tem capacidade de suportar veículos de carga, para escoamento de produtos cultivados naquela região.

O trânsito encontra-se totalmente liberado, até que a obra fosse finalizada, apenas pedestres, ciclistas e motocicletas de podem transitar de forma improvisada.

Fotos da ponte