Infraestrutura dá início a substituição da Ponte sobre o Córrego Landi

A Prefeitura municipal de Bom Jesus do Tocantins através de sua Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, comunica toda a população de Bom Jesus do região, em especial aos usuários da estrada vicinal que dá acesso ao Assentamento Água Viva via Fazenda Jaburú, que a Ponte sobre o córrego Landi encontra-se que fase de substituição, com previsão de conclusão da obra nos próximos dias.

Informamos ainda que a construção de uma nova ponte sobre o Córrego naquela localidade, se deu pois a ponte atual encontrava-se praticamente intransitável, devido ao seu desgaste natural no decorrer dos anos, assim, não era impossível o trânsito de veículos de transporte de cargas. Até que a obra seja finalizada, apenas pedestres, ciclistas e motocicletas de podem transitar de forma improvisada.

Desculpe-nos pelos transtornos necessários, a obra visa a melhoria da infraestrutura para aquela região.