24/01/2019

Em nome da Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Tocantins - TO, o prefeito, Paulo Hernandes, e a primeira-dama, Andréa Vasconcelos, se solidarizam com a família e amigos pelo falecimento da pequena Heloise Santos, ocorrido nesta Quarta-Feira, 23.

Neste momento de dor, a administração municipal ratifica nosso voto de pesar pela grande perda e se solidariza com pais Graziele Santos (servidora pública) e Leandro Medeiros, familiares e amigos, expressando as mais sinceras condolências.

Em face dessa prematura perda, a gestão, informa que as unidades administrativas da Prefeitura Municipal não abrirão na data de hoje (24/01), permanecendo o serviço de natureza essencial, conforme Decreto 007/2019, publicado no Diário Oficial do Município - DOM nº 246.