Infraestrutura realiza serviço de manutenção e limpeza

07/12/2018

A Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano do município de Bom Jesus do Tocantins - TO, vem trabalhando intensamente ao longo da semana, no serviço de manutenção de ruas e avenidas da cidade, como também, limpeza de canteiros e sarjetas das vias.

Em esquema de multirão, equipes trabalham na retirada de entulhos, roçagem manual, capina, tapa buracos em ruas não asfaltadas, manutenção da jardinagem da Avenida Tocantins e limpeza com "vassourão" nas vias pavimentadas.

A Prefeitura Municipal reintera a população que depositar entulho (resíduos de construções), lixos e galhadas nas ruas e calçadas, contraria o código de postura do município, acarretando em aplicação de penalidade aos proprietários dos imóveis.

Manter a cidade limpa é um dever de todos nós. Façamos cada um a nossa parte!

Galeria de fotos do multirão