Comunicado: Prefeito Decreta ponto facultativo nesta sexta-feira (16)

O Prefeito Municipal Paulo Hernandes, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Planejamento de Bom Jesus do Tocantins, comunica toda a população que foi Decretado Ponto Facultativo para a gestão municipal nesta sexta-feira, 16.

Publicado no Diário Oficial do Município de numero 233 (Aqui), desta terça-feira, o Decreto de nº 042/2018, que dispõe sobre o ponto facultativo no âmbito do município, é em alusão ao Feriado de 15 de Novembro, Proclamação do República, proclamada no ano de 1889.

O Decreto esclarece que cabe aos dirigentes de áreas essenciais a preservação e o funcionamento dos serviços essenciais.