CRAS comemora seu 7º aniversário com muitas atrações para comunidade

Em comemoração ao aniversário de 7 anos de implantação do Centro de Referência de Assistência Social - CRAS, na cidade de Bom Jesus do Tocantins - TO, a Secretaria Municipal de Assistência Social e Juventude promoveu um grande evento, realizado no último dia 04 de setembro, em sua sede, localizado no Setor Aeroporto da cidade.

Na oportunidade, foi disponibilizado atendimento do Conselho Tutelar e Programa Bolsa Família, aferição de pressão arterial, corte de cabelo, para a criançada: pinturas faciais, pula-pula, escorregador e apresentação cultural com o palhaço “Cocada”.

Foi uma linda festa que contou com a presença da Secretária da pasta, Jakeline Sales, a 1ª Dama do Município, Andréa Vasconcelos, diversas autoridades do município e servidos da secretaria e administração.

Confira fotos do evento: