CONVITE: Secretaria mul. de Assistência Social comemora 7º aniversário do CRAS com grande festa

A secretaria municipal de Assistência Social e Juventude e o CRAS – Centro de referência de Assistência Social, convidam beneficiários do Cadastro Único, programa Bolsa Família e comunidade em geral, para participarem do aniversário de 07 anos do CRAS de Bom Jesus do Tocantins, a realizar-se na sede do mesmo, localizado no setor aeroporto, nesta terça-feira, dia 04 de setembro, a partir das 14 horas.

Na oportunidade, estará disponível atendimento do Conselho Tutelar e Programa Bolsa Família, aferição de pressão arterial, corte de cabelo, pinturas faciais, pula-pula, escorregador e apresentação cultural com o palhaço “Cocada”.

Venham e participem desta grande festa!