Prefeitura oferta curso gratuito de introdução assistente administrativo

08/08/2018

A prefeitura municipal de Bom Jesus do Tocantins, através da Secretaria municipal de Assistência Social e Juventude - SEMAS, vem realizando diversas ações visando aprimorar a qualificação profissional dos cidadãos bonjesuínos. Nesta semana foi iniciado o curso de Introdução Assistente Administrativo.

A prioridade são os jovens cadastradas no Cadastro Único e beneficiários do Programa Bolsa Família, pessoas acima de 16 anos de idade, tendo como principal objetivo a capacitação jovens e adultos para o mercado trabalho.

O curso terá carga horária de 220 horas e está sendo realizado na Escola municipal Paraíso, no horário da 19h às 22h, contou com 34 inscritos e ao final do curso, todos receberão os seus devidos diplomas de conclusão.