AVISO: Em decorrência de adaptações a serem realizadas pela empresa Hidrofort, ocasionalmente, falta

A prefeitura municipal de Bom Jesus do Tocantins, através de sua secretaria municipal de Administração e Planejamento e do prefeito Paulo Hernandes, vem a público informar aos cidadãos Bonjesuínos, que em decorrência da transferência de gestão do sistema de saneamento básico do município para empresa Hidrofort, vencedora da concorrência pública, poderá, ocasionalmente, ocorrer falta de abastecimento de água em alguns setores da cidade.

O fornecimento sofrerá alterações para que seja feito levantamento real da vazão dos poços e do sistema de capitação de água, para as devidas alterações a serem realizadas.

A gestão pública continuará atendendo toda a população em caso de falhas de grande duração, inclusive, atendendo com caminhões pipas que estão a disposição a todos. Agradecemos a compreensão, reiterando que trabalhamos para buscar sempre, qualidade de vida para moradores de nossa cidade.

Prefeitura municipal de Bom Jesus do Tocantins, cuidando de nossa gente!!!