Prefeito Paulo Hernandes assina ordem de serviço para construção de meio fio no município

O prefeito Paulo Hernandes assinou no último dia 11 de junho, ordem de serviço para que a empresa SGS Engenharia, vencedora do processo licitatório, dê inicio a construção de meios fios, nas ruas e avenidas de Bom Jesus do Tocantins.

Conforme contrato de prestação de serviço assinado entre a gestão municipal e a empresa vencedora, os investimentos são da ordem de R$ 137.956,51 (cento e trinta e sete mil e novecentos e cinquenta e seis reais e cinquenta e um centavos), o financiamento da obra será proveniente de recursos próprios do município e ao todo serão construídos mais de 7.000 metros de meios fios em todas as ruas e avenidas já pavimentadas que não contam com a referida infraestrutura.

O prazo para a execução da obra é de 120 dias, a contar da assinatura do termo contratual, a previsão de entra é até dia 09 de Outubro do corrente ano. Segundo o prefeito com a obra, o município estará de cara nova, deixando a cidade mais limpa e organizada.

Galeria de Fotos: