Prefeitura Municipal apresentará à comunidade Prestação de Contas em Audiência Pública nesta sexta-f

A Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Tocantins, convida toda a população do município, para participar na próxima sexta-feira, 15, de uma audiência pública de prestação de contas, para apresentar a execução orçamentaria, investimentos e arrecadação do poder público.

A prestação de contas obedece à determinação estabelecida na Lei Complementar 101/2000, que visa garantir mais transparência no uso do dinheiro público. A audiência será realizada no auditório da câmara municipal de vereadores de Bom Jesus do Tocantins, a partir das 08h.

Além de integrantes da população Bonjesuína, participarão da audiência: O prefeito municipal Paulo Hernandes, o vice-prefeito e Sidney Wanderley, a 1ª Dama do município, secretário municipais e integrantes da assessoria contábil da administração.

Venha conferir como está sendo empregado o dinheiro que é seu na administração nosso município. Não deixe de participar!!!