Fundo Municipal de Saúde convida população para Audiência Pública de Prestação de Contas

O Fundo Municipal de Saúde de Bom Jesus do Tocantins, realizará na próxima sexta-feira, 15, uma audiência pública de prestação de contas, referente ao 3º quadrimestre de 2017 e ao 1º quadrimestre de 2018.

Obedecendo à determinação estabelecida na Lei Complementar 101/2000, que visa garantir mais transparência no uso do dinheiro público, a audiência será realizada no auditório da câmara municipal de vereadores de Bom Jesus do Tocantins, a partir das 08h e tem como objetivo, apresentar a toda a população a prestação de contas referentes à execução orçamentaria do referido Fundo de Saúde do município.

Venha conferir como está sendo empregado o dinheiro que é seu na saúde de nosso município. Não deixe de participar!!!