Prefeito faz entrega de material esportivo para crianças do município

30/05/2018

O prefeito Paulo Hernandes, acompanhado da 1ª Dama do município, Andréa Vasconcelos, realizou entrega de material esportivo para crianças do projeto "Eu Atleta" do município de Bom Jesus do Tocantins - TO.

Segundo o prefeito, é compromisso da nossa gestão, apoiar o esporte pois assim, ocuparmos nossos jovens em atividades que trazem saúde e qualidade de vida.

Projeto Eu Atleta

O Propósito do projeto, Eu Atleta é o desenvolvimento para a prática esportiva de crianças, adolescentes e jovens de nosso município, bem como estimular a competição e integração social. O mesmo é desenvolvido nos espaços de prática esportiva da cidade, Ginásio Poliesportivo Mateus Neves e no Campo das Casinhas do Movimento e nas Ruas de Bom Jesus.