top of page

Equipe de Futebol Society Máster 40 de Bom Jesus do Tocantins leva título


O Bom Jesus Esporte Clube conquistou o título do II Campeonato de Futebol Society Máster 40, em partida realizada na manhã do domingo, 15, no campo da AABB de Pedro Afonso. O Bom Jesus venceu a Coapa nos pênaltis por 3 a 1. Um bom público prestigiou a final.

O jogo começou momo, com as equipes indo pouco ao ataque. Com mais volume de jogo, a Coapa dominava o meio-campo e com mais volume de jogo chegava fácil ao gol adversário, até que aos 17 minutos, "Puim", em um chute cruzado, abriu o placar.

A Coapa continuava mandando no jogo e o segundo gol não demorou a sair. Cinco minutos depois, em um jogada de Roney pela esquerda, José Augusto meteu a mão na bola dentro da área, pênalti, que o artilheiro Jair não desperdiçou, marcando o segundo da equipe da cooperativa. Final de primeiro tempo: 2 a O Coapa.

Na segunda etapa, a equipe de Bom Jesus voltou com uma postura mais avançada pressionando a Coapa no seu campo de defesa e aos 6 minutos, em uma jogada individual, Douglas sofreu pênalti, que Silvinho converteu para a equipe bonjesuína.

O gol animou a equipe que foi pra cima em busca do empate e aos 10 minutos, em um contra-ataque, Douglas deixou tudo igual para delírio da torcida de Bom Jesus. Daí em diante o jogo ficou aberto com várias chances de gols, mas o placar não foi mais alterado, final de tempo regulamentar 2 a 2.

Decisão por pênattis Na decisão por pênaltis o time de Bom Jesus foi mais eficiente, converteu as três cobranças com Silvinho, Louza e Bonfim. Já a Coapa não teve a mesma felicidade, "Zeca" bateu pra fora e deu o título para a equipe bomjesuina.



Confira algumas fotos:


Fonte: Site CNN

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page