Secretaria de Saúde promove a "Semana da Saúde" de 16 à 22 de abril de 2018

A prefeitura municipal de Bom Jesus do Tocantins – TO, por meio da Secretaria municipal de Saúde promove a Semana da Saúde 2018, de 16 à 22 de Abril do corrente ano. O objetivo de alertar a população quanto a importância de está sempre atento com a saúde e combater o sedentarismo praticando atividades física.

A ação acontece nas unidades básicas de Saúde Joana Maria e Francisco da Rocha, na tenda da saúde é possível realizar aferição de pressão arterial e teste de glicemia na hora.

Vacinação

As pessoas que estão com sua carteira de vacinação desatualizadas, na quarta-feira dia 18, as equipes estarão disponibilizando vacinas para todos que procurarem a UBS para vacinar.

Visando alertar a população quanto a importância da prática de atividades físicas e combate ao sedentarismo, no sábado dia 21 de abril, será realizado o "Pedalando com a Saúde", as inscrições podem serem feitas na tenda da saúde, UBS Joana Maria, das 07h às 17h. A saída será da mesma unidade, a partir das 07 horas da manhã, após a pedalada serão sorteados uma bicicleta e brindes aos participantes.

Para o dia 22, será realizada uma corrida de rua para finalizar a programação da semana, também com saída da UBS Joana Maria a partir das 07 horas da manhã, a premiação será em dinheiro.

Confira algumas fotos: