Prefeitura realizará nesta segunda (26) Audiência Pública para discutir com a comunidade detalhes so

A prefeitura municipal de Bom Jesus do Tocantins, através de sua Secretaria municipal de Administração e Planejamento, publicou no Diário Oficial do Município do último dia 14 de março, o edital (Aqui) de convocação para audiência pública que tem como objetivo, discutir junto com a comunidade, detalhes sobre o processo licitatório, para contratação de empresa que prestará serviços públicos de abastecimento de água potável e esgotamento sanitário através de contrato de concessão.

Torna público que realizará audiência pública no dia 26 (segunda feira) de março do ano de 2018, no período da tarde às 14hs00, na Câmara Municipal de Bom Jesus do Tocantins, na Rua Soares Pinheiro, s/n - Centro, e tem por objetivo a apresentação do Edital de licitação e seus anexos, que tem por objeto a prestação dos serviços públicos de abastecimento de água potável, demonstrando que os mesmos estão em consonância com a legislação sobre o assunto.

A audiência terá duração de 2,5 (horas e meia). Este período poderá, por determinação do Presidente, ser estendido em razão de conveniência ou reduzido se dirimido todos os pedidos de esclarecimentos a respeito do assunto.

Ficam desde já convidados os membros da Câmara Municipal de Vereadores, do Poder Judiciário, do Ministério Público, os Secretários Municipais, toda a sociedade civil organizada com atuação no Município de Bom Jesus do Tocantins - TO, bem como toda a população.

Não deixe de participar desta tão importante oportunidade de discutirmos sobre os novos rumas a seguir, para solucionar os problemas de abastecimento que nosso município enfrente a tantos anos.