Prefeitura da início as obras de reforma e ampliação da Escola Municipal Paraíso


Reforma escola municipal Paraíso Bom Jesus

A empresa SGS Engenharia, tomadora do serviço, deu início no último dia 26 de fevereiro, a obra de reforma, ampliação e construção de muro da Escola Municipal Paraíso, no centro de Bom Jesus do Tocantins - TO. A empresa foi a vencedora da licitação tipo tomada de preço sob o nº 001/2018 e tem como responsável técnico, o Engenheiro Civil Silvino Gama de Souza - CRE/TO 2010144/D.


O investimento é proveniente de recursos totalmente próprio do município, com orçamento previsto do valor total de R$ 159.274,67. Sua previsão de entrega é até o dia 25 de outubro do corrente ano.

Segundo o contrato de prestação de serviço assinado de nº 012/2018, está previsto a reforma total do prédio da escola, a construção de uma cobertura no total de 187,8m² e a construção do muro, com 165 metros lineares por 2,20 metros de altura.


Segundo o responsável pela obra, o prazo extenso se dá pelo fato que grande parte do serviço ser executado, ocorrerá apenas nos finais de semana, visando garantir assim, maior segurança aos alunos que frequentam a escola.



Fotos:


Posts Em Destaque
Posts Recentes