top of page

Bom Jesus do Tocantins comemora 27 anos de emancipação política


A cidade de Bom Jesus do Tocantins - TO, comemora nesta terça-feira, 20, seu 27ª aniversário de emancipação política, desejando felicitação ao município, o prefeito Paulo Hernandes usou suas redes sociais para deixar sua mensagem ao município, confira:


"Amanhã, 20/02, nossa querida cidade completará 27 anos de emancipação, quero aproveitar para cumprimentar cada amigo e amiga de Bom Jesus do Tocantins. É um motivo de muita satisfação e felicidade poder representar todos os Bonjesuínos diante da Administração Municipal e trabalhar diuturnamente para fazer de nossa cidade um lugar digno e com qualidade de vida para todos nós.


Infelizmente não poderemos proporcionar nenhuma festa comemorativa nesta data, pelo simples fato da atual crise financeira que nosso pais enfrenta. O mais importante é continuar honrando com nosso compromisso de manter nossas contas em dias (Servidores, Fornecedores e demais obrigações).


Antecipo que estamos programando uma MEGA FESTA DE ANIVERSÁRIO para o mês de julho, data que também faremos a Festa Cultural de nosso município e assim, poderemos aproveitar toda a estrutura montada, trazendo significativa economia de recursos.


PARABÉNS BOM JESUS DO TOCANTINS por seu aniversário!!! - Grande abraço!!! Prefeito PAULO HERNANDES."

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page