Prefeito assina ordem de serviço para início da pavimentação de vias do município

16/02/2018

No último dia 05 de fevereiro, foi assinada pelo prefeito municipal de Bom Jesus do Tocantins, Paulo Hernandes, a Ordem de Serviço para início de uma grande obra de pavimentação que irá beneficiar os moradores do centro da cidade. Será um investimento na ordem de R$ 400.000,00 (quatrocentos mil reais), na área de infraestrutura da cidade.

A empresa Morema Construções, Pavimentações e Incorporações Ltda, contratada para a execução dos serviços, conforme contrato nº 047/2017, referente ao convênio nº 828743, foi a vencedora do processo licitatório, na modalidade tomada de preços nº 003/2017. Esta previsto no referido contrato, início imediato das obras para implantação de Pavimentação em Bloquetes, Construção de Calçadas, Rampas de Acessibilidade e Meio Fios, nas vias urbanas de Bom Jesus do Tocantins - TO, num total de 3.438,68m². O prazo para conclusão da obra é de 180 dias, segundo previsto.

De acordo com o prefeito, a gestão municipal está realizando um sonho antigo de moradores de nosso município, que a mais de uma década, não recebia obras  voltadas à pavimentação de vias de nossa cidade, "É um sonho antigo não só meu, mas também de muitos moradores que aqui residem, já concluímos a pavimentação em bloquetes, com meio fios de algumas vias, no segundo semestre de 2017, primeiro ano de administração, agora com a assinatura deste convênio e desta ordem de serviço, mais pessoas serão beneficiadas com suas ruas não somente pavimentadas e com meio fios, mais também com construção calçadas, com suas rampas de acessibilidade, obra completa, bem feita para durar", comemorou o prefeito finalizando que logo, logo, mais obras virão.