Prefeito assina ordem de serviço para início da pavimentação de vias do município

No último dia 05 de fevereiro, foi assinada pelo prefeito municipal de Bom Jesus do Tocantins, Paulo Hernandes, a Ordem de Serviço para início de uma grande obra de pavimentação que irá beneficiar os moradores do centro da cidade. Será um investimento na ordem de R$ 400.000,00 (quatrocentos mil reais), na área de infraestrutura da cidade.

A empresa Morema Construções, Pavimentações e Incorporações Ltda, contratada para a execução dos serviços, conforme contrato nº 047/2017, referente ao convênio nº 828743, foi a vencedora do processo licitatório, na modalidade tomada de preços nº 003/2017. Esta previsto no referido contrato, início imediato das obras para implantação de Pavimentação em Bloquetes, Construção de Calçadas, Rampas de Acessibilidade e Meio Fios, nas vias urbanas de Bom Jesus do Tocantins - TO, num total de 3.438,68m². O prazo para conclusão da obra é de 180 dias, segundo previsto.

De acordo com o prefeito, a gestão municipal está realizando um sonho antigo de moradores de nosso município, que a mais de uma década, não recebia obras voltadas à pavimentação de vias de nossa cidade, "É um sonho antigo não só meu, mas também de muitos moradores que aqui residem, já concluímos a pavimentação em bloquetes, com meio fios de algumas vias, no segundo semestre de 2017, primeiro ano de administração, agora com a assinatura deste convênio e desta ordem de serviço, mais pessoas serão beneficiadas com suas ruas não somente pavimentadas e com meio fios, mais também com construção calçadas, com suas rampas de acessibilidade, obra completa, bem feita para durar", comemorou o prefeito finalizando que logo, logo, mais obras virão.