Secretaria de Educação recebe visita da Diretoria Regional de Ensino de Pedro Afonso - TO

Secretária Itamar Lopes reunião com a DRE Pedro Afonso TO

A Secretária Municipal de Educação e Cultura de Bom Jesus do Tocantins - TO, Itamar Lopes Batista Lima, recebeu na última quinta-feira (08), visita da Diretoria Regional de Ensino - DRE/Pedro Afonso-TO, na pessoa da Diretora, Sra. Maria Lúcia Pereira dos Santos de Sousa e a Assessora Pedagógica, Rosinha, para discutirem o alinhamento do Calendário Escolar Rural com o Calendário Escolar da SEDUC/TO.

Na oportunidade, foram debatidos assuntos referentes ao apoio pedagógico aos alunos e professores do Ensino Médio que estudam na Escola Municipal Rural Santa Luzia, em regime de extensão da Escola Estadual Alfredo Nasser, da cidade de Bom Jesus do Tocantins.

Através da referida extensão e alinhamento entre Estado e Município, os alunos da zona rural tem a possibilidade de concluírem o ensino médio, na unidade de ensino próximo de suas residências.

O ano letivo para os alunos da zona rural, terá inicio no próximo dia 26, segunda feira, na Escola Municipal Rural Santa Luzia.