top of page

Secretaria de Educação realiza Formação Continuada para professores da rede


A Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Tocantins, por meio da Secretaria de Educação, em parceria com a Seduc/TO, realizou nos dias 30 e 31 de janeiro de 2018, a primeira Formação Continuada com o tema “Educação Inclusiva” para professores das 03 Unidades Escolares da Rede Municipal de Ensino.


A formação teve como foco as práticas pedagógicas para inclusão dos alunos com necessidades especiais, o Estatuto da Pessoa com Deficiência e deficiência intelectual na escola. A formação continuada contribui para que os docentes adquirissem novos conhecimentos em um processo coletivo de troca de experiências, e reflexão sobre a sua prática pedagógica para alunos com necessidades especiais.


O evento foi realizado na Câmara Municipal de vereadores para aproximadamente 60 pessoas, ministrada pelas servidoras da Secretaria Estadual de Educação Maria Edinalva, Maria da Paixão e a ex servidora Maria do Socorro. O evento também contou com a participação do palestrante Israel Freitas que abordou o tema “A arte de Liderar”.



Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page