Prefeitura realiza festa Natal das Crianças Bonjesuinas

Nesta última quarta-feira, 20, foi um dia de festa para toda a criançada de Bom Jesus do Tocantins, com o tema: Natal das Crianças Bonjesuinas, a prefeitura municipal, através do prefeito Paulo Hernandes, realizou um lindo evento em comemoração ao natal do ano 2017.

Uma grandiosa estrutura foi montada na praça Edvan Ferreira, no centro da cidade, onde contou com diversos Pula-Pulas e Brinquedos Infláveis, carrinho de pipoca, distribuição de picolés, refrigerantes, balas, cachorro-quente e presentes, para todas as crianças que compareceram em peso.

Foi um alvoroço a presença do Papai Noel, muito disputado na hora das fotos, contagiou as crianças, outra presença ilustre foi o palhaço “Paçoca”, que alegrou os baixinhos dançando, cantando e interagindo com o público. As crianças ficaram agraciadas que os presentes recebidos, entregues um a um, era uma felicidade ao abrir os embrulhos com brinquedos surpresa.

Em sua rede social, o prefeito Paulo Hernandes externou sua gratidão a todos da administração municipal, organizadores da festa, como também sua alegria de poder realizar um momento tão especial, “Para nós da administração é uma grande satisfação poder propiciar está linda festa para nossas crianças. Vê a alegria estampada no rosto de cada uma delas nos deixa amplamente satisfeitos!!!”, finalizou a postagem desejando um Feliz Natal a todos.

A primeira dama, Andrea Vasconcelos, recebeu das mães que compareceram para acompanhar seus filhos, muitos agradecimentos pela bonita festa e pela oportunidade de suas crianças poderem se divertir e receber tantos presentes naquela festa de natal.

Confira as fotos do evento: