Com o tema: Natal das Crianças Bonjesuínas, prefeitura realizará grande festa para toda a criançada

A Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Tocantins – TO, realizará nesta quarta-feira, (20), uma grande festa de Natal para todas as crianças do município.

Será uma grandiosa festa de confraternização preparada especialmente para todas as crianças Bonjesuínas, promovendo assim, o convívio social e comunitário. Além de resgatar o verdadeiro valor do Natal, proporcionando momentos de lazer e diversão. Uma tarde de muita alegria com várias atrações.

O evento acontecerá na Praça Edvan Ferreira (praça central), a partir das 17h e contará com Shows Infantis, brinquedos infláveis, pula-pula, refrigerante, cachorro quente, lembrança para todas a crianças entre outras atrações.

“Vai ser uma linda festa que estamos preparando com muito carinho para todas as crianças do nosso município, é uma data especial e todos temos que festejar”, enfatizou a primeira dama do município, Andrea Vasconcelos.