Torneios de futebol marcam encerramento das ações da Diretoria de Esportes para o ano de 2017

O final de semana foi bastante movimentado em nosso município, a Diretoria de Esportes de Bom Jesus do Tocantins, realizou neste sábado, 09, ações de encerramento das atividades, para o ano de 2017. Alunos do projeto Eu Atleta e escolinha de futebol do CRAS, fizeram o que eles mais gostam, praticaram esporte disputando torneios.

Foram disputados vários jogos e amistosos, inclusive com atletas de Tupirama - TO, as equipes campeãs foram premiadas e logo após, foi servido lanche e refrigerante, acompanhado de muitos Sorrisos de felicidades.

No Domingo, 10, estivemos presentes na Zona Rural do município, na Fazenda do Zé do Ciro, onde na ocasião, realizamos um torneio de futebol da Fazenda Alto Bonito.

A Diretoria de Esportes, na ocasião, foram executar o projeto do campeonato idealizado por um morador da região, nosso amigo Salmeron. Com muitos Gols e jogadas engraçadas, em clima de muita paz e descontração, os atletas amadores, que muitas vezes não tem tempo de desfrutar momentos de lazer, devido suas obrigações em suas lavouras, adoraram o evento.

Após e realização dos jogos, foi servido um delicioso almoço, feito por Sra. Maria Machado, Esposa do Sr. Zé do Ciro, moradores da região, que sempre nos recebem com um sorriso fácil e com carinho.

Na ocasião estiveram presentes vários pais e autoridades, agradecimentos especiais à Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Tocantins, através do Prefeito Paulo Hernandes e da Primeira Dama do Município, Andreia Vasconcelos, todas as Secretárias parceiras do esporte, todos os pais que confiaram e confiam no nosso trabalho..

“Você nunca sabe que resultados virão da sua ação. Mas se você não fizer nada, não existirão resultados” com essa frase finalizou Alessandro, Diretor de Esportes de Bom Jesus do Tocantins, o trabalho e atividades Esportivas para o ano de 2017, com a sensação de dever cumprido.

Galeria de fotos: