top of page

Jogos Interclasse movimentam dia do esporte no município


Nesta última quarta-feira, 15, a Diretoria de Esportes de Bom Jesus do Tocantins, realizou um dia competições esportivas, um trabalho realizado em parceria com a direção da Escola Estadual Alfredo Nasser, com o apoio da Prefeitura Municipal, Secretária municipal de Educação e Cultura, Secretária Municipal de Assistência social e Juventude, Centro de Referência de Assistência Social - CRAS , Prefeito Paulo Hernandes e Furacão Futebol Clube.


Com propósito de estimular a prática Esportiva e levar qualidade de vida aos jovens, crianças e adolescentes do nosso município, a Diretoria coordenou o Segundo campeonato interclasse da ESCOLA MUNICIPAL ALFREDO NASSER, o primeiro foi realizado no início deste ano.


Na abertura, foi frisado o motivo do Feriado e lembrar a importância de se comemora o dia de Proclamação da República Brasileira, 15 de Novembro.


A comunidade Estudantil compareceu em massa, participou tanto competido como torcendo para seus atletas. Momentos inesquecíveis para aqueles participaram, inclusive para nós da coordenação do evento.




Confira algumas fotos do evento:


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page