top of page

Bom Jesus do Tocantins é contemplado com moradias populares


O município de Bom Jesus do Tocantins - TO, foi contemplado com 50 moradias populares, outras 18 cidades do Estado também serão atendidas, no total de 2.343 unidades do programa Minha Casa Minha Vida no valor de R$ 130,655 milhões, a informação nos foi repassada pelo senador Ataídes Oliveira (PSDB/TO). A portaria do Ministério das Cidades será publicada até o próximo dia 20 com a relação das propostas que serão financiadas por meio do Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR) e do Fundo de Desenvolvimento Social (FDS).


Ataídes, que tem se empenhado diretamente junto ao ministro das Cidades, Bruno Araújo, para garantir a redução do déficit habitacional do Tocantins, antecipou a lista dos municípios beneficiados no Estado: Aragominas, Augustinópolis, Bom Jesus do Tocantins, Brejinho de Nazaré, Buriti do Tocantins, Carrasco Bonito, Chapada da Natividade, Divinópolis do Tocantins, Goianorte, Guaraí, Palmas, Palmeirante, Porto Nacional, Recursolândia, São Miguel do Tocantins, Sítio Novo do Tocantins, Tocantínia, Xambioá e Talismã.


No caso do FDS, as famílias favorecidas devem estar ligadas a cooperativas, associações ou entidades privadas e ter renda mensal de até R$ 1.125,00. O PNHR atende agricultores familiares, trabalhadores rurais e comunidades tradicionais.

Fonte: JM Noticias




Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page