Em clima de muita alegria, festa em comemoração ao dia das crianças foi realizada nesta segunda (09/

A Prefeitura Municipal, através das secretarias municipais de Educação e Cultura, Assistência Social e Juventude, e demais, realizam antecipadamente, o evento em comemoração ao Dia da Criança. Realizada nesta segunda-feira, 09/10, a praça central de Bom Jesus do Tocantins, ficou repleta de baixinhos.

A Festa que teve início às 16h, recebeu um grande numero de meninos e meninas, que participaram de várias brincadeiras e atividades gratuitas. Em clima de muita diversão, curtiram os brinquedos que estavam dispostos na área do evento, tinha Tobogã, pula-pula, pintura facial, apresentação de palhaços.

Para se refrescar, foi oferecido geladinha e refrigerantes a todos. No palco, além de muita musica infantil, os palhaços fizeram a festa arrancando da meninada muita gargalhada.

Galeria de fotos: