top of page

PPA - Plano Plurianual 2018-2021


A Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Tocantins, realizou na última terça-feira (29), às 16h, no auditório da Câmara Municipal de Vereadores de Bom Jesus do Tocantins – TO, uma audiência pública, para tratar da elaboração do PPA – Plano Plurianual 2018-2021.


Com o objetivo de melhor distribuir os recursos para o desenvolvimento do município, a audiência contou com a participação da comunidade, onde os presentes puderam opinar quanto as prioridades a serem executadas pela administração municipal. Com Melhor distribuição dos recursos a serem empregados, nossa cidade se desenvolverá a passos largos nos próximos quatro anos.


"Foi um momento oportuno onde a comunidade participa apontando quais as maiores necessidades de nossa cidade, assim dentro do PPA a gestão executa este plano para desenvolver nosso município", destacou a primeira dama do município, Andrea Vasconcelos.


Após a audiência pública, o PPA segue para o legislativo, onde será discutido pelos nobres vereadores, após ocorrida a votação, é encaminhado ao executivo para sansão da Lei Municipal, pelo prefeito Paulo Hernandes.


PPA - Plano Plurianual 2018-2021


O PPA é um instrumento previsto no art. 165 da Constituição Federal destinado a organizar e viabilizar a ação pública, com vistas a cumprir os fundamentos e os objetivos da Administração. Por meio dele, é declarado o conjunto das políticas públicas do governo para um período de 4 anos e os caminhos trilhados para viabilizar as metas previstas. O PPA define as políticas públicas do Governo Municipal para desenvolver nosso município.

Fotos do evento:

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page