Prefeito Paulo Hernandes participa da Agenda Cidadã 2017

25/08/2017

O programa Agenda Cidadã 2017 está em sua décima edição, e vem com a proposta de ampliar a participação dos conselhos e representantes da sociedade em geral neste que é o maior programa de orientação do TCE/TO. Mantendo a parceria primordial do Sebrae, bem como o apoio do TCU, da CGU e ATM, os encontros regionais são abordados temas ligados, inclusive, à área da educação e meio ambiente.

Outro ponto abordado é o IEGM, o índice que mede a efetividade da gestão municipal. Apresentando os resultados deste levantamento com foco em cada região. Assim, a população terá acesso à avaliação da sua cidade e poderá exercer uma atividade essencial para a democracia, o Controle Social.

O Prefeito Paulo Hernandes, participou da capacitação de Gestores Municipais, evento realizado no auditório do Tribunal de Contas do Estado - TCE, nesta quinta-feita, (24).

Objetivo

Orientar gestores, vereadores e servidores quanto às boas práticas da administração pública, bem como incentivar o exercício do controle social pela comunidade.

• Prefeitos em mandato
• Prefeitos eleitos