top of page

Festa Cultural movimenta Bom Jesus do Tocantins, durante o fim de semana



Teve início na sexta-feira, 28 de agosto, a programação da Festa Cultural que acontece paralelo ao tradicional Festejo do Senhor Bom Jesus do Passos, padroeiro do município, com programação religiosa da Igreja Católica. Seguindo a tradição, o evento está sendo realizado na Praça Edvan Ferreira (praça da igreja) no centro da cidade. O local recebeu uma grandiosa estrutura, contando com tendas, palco, som, iluminação e gerador de energia elétrica de alta tensão, de acordo com as exigências do Corpo de Bombeiros do Estado do Tocantins. O complexo conta com diversas barracas e quiosques, onde são oferecidos aos frequentadores: entretenimento, alimentação diversa e Coquetéis.


A animação da noite ficou por conta da Banda Bonde do Vaqueiro, que entoou seus sucessos que embalam os amantes das vaquejadas, logo após, a Banda Capim do Cerrado, animou o público com muito forró e sertanejo universitário. Ambas se apresentaram a um numeroso público presente, que permanecerão na festa até as 05h da manhã.


A noite de sábado, 29, contou com a apresentação da dupla do Caldeirão do Huck, Deyvid Emanuel, que levantou o público com a tops do setanejo, em seguida Welber Aguiar e o Grupo quente, finalizaram a noite de sábado, tocando para o presentes até o início da manhã.


No domingo, 30, após o grande desfile da 16ª Cavalgada do município de Bom Jesus do Tocantins, para recepcionar os cavaleiros e amazonas, o cantor Ray Douglas embalou os seresteiros de plantão, cantando seus grandes sucessos, logo após, a Banda Som na Vitrola com suas belas dançarinas, apresentaram-se animando o grande público e finalizaram a festa às 19h.


Cerca de 10.000 pessoas passaram pelo complexo, nos três dias de Shows, segundo a polícia militar. Uma das visitantes, Telma Miranda, residente na cidade vizinha, Pedro Afonso - TO, muito animada, nos deu sua opinião sobre o evento, “Achei tudo maravilhoso, acompanho a muitos anos o festejo do Bonjé e sem dúvida, este ano está sendo o maior, muito bonita toda a estrutura, as tendas, palco, barracas, tudo muito bem organizado e padronizado, amei, muito top!” destacou a participante.



Programação


A programação religiosa segue durante toda a semana, já a programação cultural, retornará na próxima sexta-feira, 04/08, com shows com a Banda Skema Moral e logo após Pancadão do Cerrado, para finalizar a Festa Cultural, na noite de sábado, os Meninos de Goiás, farão um mega Show, até o início da madrugada, seguido por Marcello Ramos e Forrozão É 10.


Confira as fotos dos eventos clicando nos links:

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page