top of page

Companhia de Rodeio Dydayr Parreira contagia população Bonjesuína


Conforme programação previamente divulgada pela Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Tocantins, foi dado inicio as festividades do município. Na última quinta-feira, 27, a Companhia de Rodeios Dydayr Parreira, deu início aos seus trabalhos de montaria em touros, animando a grande massa presente em sua gigantesca arquibancada e camarotes.


Nos dias 27, 28 e 29 de julho, a Cia, com sua grandiosa estrutura montada no Estádio Gentilão, no centro de Bom Jesus do Tocantins, realizou sua apresentação com montaria em touros com seus valentes peões e também atividades de interação com o público. Com um belíssimo show pirotécnico, o locutor responsável em animar o grande público presente nas arquibancadas e camarotes, deu início ao espetáculo na noite do dia 27.


A abertura oficial aconteceu no dia 28, onde marcaram presença o Prefeito Municipal Paulo Hernandes, vice-prefeito Sid Wanderley, o presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins, Mauro Carlesse, Deputado Estadual Wanderley Barbosa, o Presidente da Associação Tocantinense de Municípios e Prefeito de Pedro Afonso, Jairo Mariano, o presidente da Câmara Municipal de Bom Jesus do Tocantins, Josailton Silva e demais vereadores da base do prefeito que compareceram no evento.


A competição foi finalizada sábado dia 29, com R$ 5.000,00 de premiação em dinheiro, divididos ao campeão, vice-campeão e terceiro lugar. Um grande show pirotécnico iluminou a noite de Bom Jesus do Tocantins.



Homenagem

O prefeito Paulo Hernandes, foi surpreendido com uma bonita homenagem na noite de sábado, 29, data de seu aniversário. Durante a abertura do rodeio, o prefeito que encontrava-se na arena, recebeu o parabéns cantado por toda a multidão presente nas arquibancadas e camarotes, acompanhada de uma bela e extensa queima de fogos de artifício. Muito emocionado, Paulo Hernandes agradeceu a todos pela inesquecível surpresa.



Fotos:


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page