Diversão toma conta da 1ª confraternização do Projeto “Eu Atleta”

04/07/2017

Organizada pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), de Bom Jesus do Tocantins – TO, no último dia 27/06, a confraternização foi realizada na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), de Pedro Afonso – TO, oferecida aos alunos que participam do programa.

O local conta com grande estrutura que oferece além de piscinas, quadra poliesportiva, quadra de vôlei de areia, campo gramado de futebol society e parque de diversão. A diversão tomou conta do local, os alunos além de praticarem atividades físicas e recreativas durante todo o dia, se deliciaram com lanches, picolés e sorvetes servidos no local.

O Projeto “Eu Atleta”

Desenvolvido pelo CRAS em parceria com a Diretoria de Esportes de Bom Jesus do Tocantins, o projeto atende trinta alunos da rede municipal e estadual da cidade. Os encontros são são realizados todas as Segundas, Quartas e Sextas-feiras, das 09h00 às 11h00. As atividades desenvolvidas são Futebol de Salão e Futebol Society.

Segundo a Secretária Municipal de Assistência Social, Andréa Vasconcelos, a secretaria está trabalhando para ampliar o atendimento do projeto, no sentido de ofertar mais turmas, já para o segundo semestre de 2017.

Galeria de fotos: